sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I want you to infinity and beyond



É como se eu não soubesse sentir, ou entender o que sinto, é diferente, um pouco confuso demais pra explicar ..
Te desejo a cada momento,
nos carinhos, nos olhares, nos abraços, nos amaços .. a cada instante, a cada "estar" .
Ficar ao seu lado é como se nada mais me importasse e eu me permitisse a viver sorrindo, o tempo todo .
As vezes tenho medo,
medo mesmo, daquele de estalar o coração, perder o fôlego sabe?!  Certamente medo de te perder ou de me perder de você . Aqui sentada, me pego sorrindo, lembrando da gente e tentando lembrar se já me senti assim... Acho que não, talvez não,
Eu já gostei, desgostei, já sofri, já sorri, mas dessa vez, é diferente. É como se eu tivesse me apaixonando pela primeira vez, todo aquele friosinho na barriga, aquela ansiedade, aquela saudade sem fim. E é por essas e outras pistas, que me descubro apaixonada, ou mais que isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário