domingo, 15 de janeiro de 2012

Caleidoscópio



Sabe quando você perde o fôlego, a fala e parece que até a respiração?
É, ando assim quando me encontro enroscada em você. É como se nada me importasse, além daquele momento..
Eu só preciso entender que sentimento é esse, não, na verdade eu não preciso, porém, gostaria e muito.
Parece paixão, parece amizade, parece carinho, é, parece é amor ...

A-M-O-R, tenho tanta dificuldade pra pronunciar essa palavra,  eu tremo as pernas só de pensar.
Mas não acredito que isso seja tão ruim, tem seu lado bom junto a sinceridade ...
Mas como ainda não consigo me decifrar, assim vou me contendo com "certas pistas" ..
Minhas pernas tremulas, coração acelerado, corpo quente, borboletas no estômago, mente confusa, coisa e tal.

.                                                                                                                                 Blue <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário