quinta-feira, 27 de outubro de 2011


O que eu não faria pra te você aqui .. te abraçar, pode rir com suas piadas e brincadeiras sem pé nem cabeça ..
Nossos momentos vão ficar guardados na memória por toda a "minha" eternidade. Eu queria ter te aproveitado mais, te olhado mais, te amado mais .. mas a vida me tirou você antes que eu pudesse perceber que eu deveria ter curtido cada momento! Eu não sei como te encontrar, mas um dia sei que vou.. e é como eu te sentisse aqui, perto de mim a cada momento que me lembro, é como se eu ainda não tivesse acreditado que te perdi, acho que minha "ficha" ainda não caiu .
 A cada saudade minha, guardo a mim..  ninguém sabe o que eu sinto, acho que não poderiam entender, se passaram 4 anos e eu ainda aqui chorando ao "lhe" escrever .. eu sei que cuidas de mim e me proteges esteja onde estiver, eu te amo vô, espero o tempo que for pra te reencontrar novamente ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário